sexta-feira, 4 de abril de 2014

BOTTO COR DE ROSA


Patrick Stephanou, Edu Passarelli, e Leonardo Botto


Dizem que em 22 de Abril de 1500 descobriram o Brasil e, que em 03 de Abril de 2013 descobriram o Botto Bar. Pode até parecer papo de 'borracho', então que a 'borrachera' seja das boas cervejas que circulam na rua da delegacia desde a descoberta do Aconchego Carioca. A rua Barão de Iguatemi é o endereço - que nem todo o navegador (GPS) pode te levar... Mas todo cervejeiro que "procura a cervejaria mais próxima da torre da Igreja central" segue o cheiro do mosto e, não tem jeito, sempre chega ao balcão do bar.



Leonardo Botto, Bernardo Couto, e Patrick Stephanou


Na esquina, número 205, encontramos ontem uma casa ocre repleta de gente "bem alegre", fartura de boa cerveja, peculiares acepipes, na animada festa de aniversário de 1 ano do Botto Bar. Se  o 'zoontje' Vinícius tem 1 ano e meio, e vem outro à caminho, dá para afirmar que o Leonardo Botto tem uma nova leva de filhos! Parabéns pelo Bebê, sim, o "BB", Botto Bar! Filho de cervejeiro nato é fruta que não cai longe do pé!


foto: Veja RIO




P.S.
Então, fica a dica, chegando na Praça da Bandeira, no Rio, a boa cerveja tem endereço certo: Botto Bar (ou apenas, bar do Botto, para os mais chegados)!


Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...