quinta-feira, 10 de abril de 2008

MINI-TULIPA (mini-pilsener) PROMOCIONAL KAISER-HABIB’S

Para aqueles, como eu, que já procuraram cerveja nesses estabelecimentos de comida expressa, ao contrário da multinacional McDonald’s – que eu recrimino – a rede Habib’s – que eu assino em baixo – tem! Não vou entrar no mérito dos lanches rápidos, que no Habib’s é 1001 vezes melhor, todavia no “Méqui” não tem cerveja. Isso é fato e me dá mais certeza de não pisar lá. Protestos à parte, vamos ao escopo dessa matéria...
Numa parceria entre a cerveja Kaiser e “o lancheria de quibe à jato do tia Eda” [www.habibs.com.br], a partir do dia 04 de Abril de 2008 entrou em vigor a promoção “Chopp no Habib’s”. Na compra de dois chopes mais uma porção de batatas fritas por R$ 8,99, o feliz cliente ganha uma mini-tulipa (que na verdade não é tulipa, e sim pilsener) de cerveja com as marcas dos dois parceiros. São dois modelos. A arte é semelhante, porém divergem distintamente na cor: vermelha ou preta. Aos meus amigos colecionadores eu aviso que podem me dar o dinheiro que eu bebo e como em troca de buscar os copos! Pena que não dá para trocar a batata por quibe...

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...