terça-feira, 10 de setembro de 2013

(guia ZYTHOS) INVICTA 1000

(Fonte: Focco Comunicação Corporativa)




Nova cerveja da Invicta é de amargar

Cerveja extrema de 1000 IBU promete agradar paladares mais aguçados


“Um verdadeiro soco lupulado para espantar tudo o que não vale a pena”. É com essa premissa que a Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto, celebra seu aniversário de dois anos com um novo lançamento: uma India Pale Ale em edição especial, que vem para brindar essa história de luta e muitas conquistas. A novidade será lançada na cervejaria, nos melhores bares cervejeiros do país e na Beer Experience, edição São Paulo. São apenas 3.000 litros de uma receita que leva muito lúpulo e resulta numa bebida extrema, calculada para a marca surpreendente de 1000 IBU na escala de amargor.

Com volume alcóolico de 8%, lúpulos Magnum, Nugget e Cascade, além do dry hopping com o lúpulo Simcoe, o lançamento foi feito pensando nos verdadeiros apaixonados por cerveja. É um brinde aos lupulomaníacos que acompanharam a Invicta desde os primeiros passos e tornaram possível o sonho dos proprietários Ismael Silva, do mestre cervejeiro Rodrigo Silveira, e toda a equipe que sente na pele a paixão por essa bebida milenar. “É muito gratificante comemorar esse momento ao lado de uma equipe tão competente e um público que nos recebeu tão bem. Esse é mais um ano de muitos, repleto de sucesso e sabores que devemos brindar”, comenta Rodrigo, que ao lado do cervejeiro Diogo Laurentino, também parceiro na elaboração, acreditam que esta promete ser a ‘birra’ mais amarga do Brasil.

O rótulo é uma criação do eubebosim.com, com design de Bruno Couto e ilustrações de Yumi Shimada, que buscaram retratar toda a potência da cerveja com um soco que espanta todas as dificuldades de um mercado cervejeiro ainda em ascensão, mas que comemora o momento incrível de expansão da cultura cervejeira. O valor da garrafa edição especial de 500 ml varia entre R$28 a R$35.

Para obter mais informações sobre o lançamento, basta acessar o site da cervejaria (www.cervejariainvicta.com.br) e a página da Invicta no Facebook (www.facebook.com/cervejariainvicta).



Sobre a Invicta Imperial India Pale Ale
Invicta 1000 IBU:
Estilo: Imperial IPA
ABV: 8,0% IBU: 1000
Maltes: Malte de Cevada, Malte Caramunich l e Malte Caramunich ll.
Lúpulos: Magnum, Nugget e Cascade
Dry- Hopping: Simcoe

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom a postagem, sempre precisamos conhecer as mais diversas cervejas.
Atualmente pesquiso muito mais e até comecei a produzir Torre de Chopp chamada de Draco Beer.
www.dracobeer.com.br

Anônimo disse...

Muito bom a postagem, sempre precisamos conhecer as mais diversas cervejas.
Atualmente pesquiso muito mais e até comecei a produzir Torre de Chopp chamada de Draco Beer.
www.dracobeer.com.br

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...