quinta-feira, 5 de junho de 2008

CONFRARIA VIRTUAL DE CERVEJAS

.
Recebi uma mensagem da Cervejasnet [www.cervejasnet.com.br], divulgando a sua confraria cervejeira, com um novo modo de experimentação de cervejas. A loja virtual de cerveja, sob a consultoria do Edu Passarelli [www.edurecomenda.com.br], entrega na casa do, então, confrade - ou onde for - duas cervejas por mês com ficha de degustação e receita para harmonização. Ainda, pela fidelização, o “cervejeironet” torna-se beneficiário de outras vantagens vinculadas ao Cervejasnet.

Para não pecar, segue o texto na íntegra:
www.confrariacervejasnet.com.br

A Confraria Cervejasnet é um clube para apreciadores de cervejas diferenciadas criado com a finalidade de proporcionar aos confrades o crescimento da cultura cervejeira através da troca de conhecimento, informações, degustação de novos produtos, descoberta de novos produtores e antecipação de lançamentos, fazendo com que a distância geográfica não seja impedimento para que isto ocorra. Nosso clube é destinado ao consumidor que tem sede de produtos inovadores e de qualidade, e que poderá através de nossos envios mensais degustar produtos especialmente selecionados por nosso consultor Edu Passarelli. Ao tornar-se confrade, você receberá mensalmente, direto no endereço que indicar: duas garrafas de cerveja especialmente selecionadas, ficha de degustação preenchida pelo nosso consultor e uma receita de prato para harmonizar com cada cerveja. Além disso, você obterá acesso exclusivo às áreas restritas do site com informações atualizadas sobre o mundo da cerveja, informações exclusivas sobre degustação, participação no de fórum de discussão com nosso especialista e outros confrades. Se não bastassem todos esses benefícios, você ainda ficará isento de frete em suas compras no site Cervejasnet* e ganhará um desconto especial de 5% em suas compras lá. * Frete Grátis quando a compra for enviada juntamente com o envio das cervejas da Confraria


A Cervejasnet é a primeira loja virtual de cervejas do Brasil. Iniciou suas atividades em Julho de 2006, e atualmente conta com mais de 300 rótulos de cervejas nacionais e importadas, artesanais e especiais, além de copos, taças, canecas e colecionáveis cervejeiros.
Está localizada em Porto Alegre - RS.


Edu Passarelli é o nosso especialista. Cuidadosamente escolhido, Edu é cervejólogo, empresário, Gastrônomo pelas UniFMU e especialista em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação pelo SENAC/SP.

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...