Sexta-feira, lembrei-me daquela musiquinha que eu cantava quando era pirralho “Sou feliz, por isso estou aqui, também quero viajar nesse balão! Superfantástico, no balão mágico, o mundo fica bem mais divertido!”. Fica mesmo! Sim, após degustar três largos goles de Heineken, ver o pôr-do-sol do lago Guaíba a bordo de um balão suspenso – devidamente ancorado - não tem preço, ou melhor, custou R$ 20 em cerveja verde! Tratou-se de uma promoção da cerveja Heineken com parceria do hipermercado Big da rede Wal-Mart Sul, em Porto Alegre. No estacionamento do empreendimento, a Heineken armou um balão profissional para balonismo como mídia para divulgação de sua marca. Aproveitando o veículo, para deleite de seus consumidores, foi possível proporcionar essa nova experiência. É verdade que nem todos se encorajaram. Teve cervejeiro que preferiu apreciar a novidade em terra mesmo. E, não ficou com as mãos abanando, pois a promoção também dava direito a levar para casa o clássico copo da cerveja. A pergunta que ficou no ar:
- Eu subiria no balão se tivesse que consumir alguma cerveja que não gostasse?
Segue a resposta:
- É claro que não! Cerveja ruim é ruim até debaixo d’água, quem dirá no céu!
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