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Lembro-me do lançamento da NS2 (Nova Schin 2) [www.cervejans2.com.br]. Primeira aposta volumosa em cerveja frutada com limão e tequila numa garrafa com invólucro plástico. Direcionada ao público jovem baladeiro e perfis de consumidores que curtem bebidas pitorescas.
Agora, o Grupo Schincariol, papão das cervejas artesanais, aposta em mais uma mistura: menta e cooling. Na verdade menta e cooling se fundem em uma coisa só. Lembram do guaraná Antarctica Ice? Pois é! O cooling é responsável pela sensação de refrescância. Uma jogada marketeira igual ao dos salgadinhos que deixam na boca um sabor residual (retro-gosto) que instiga o próximo gole, ou a próxima mordida.
Não tive, ainda, a oportunidade de provar a NS2 Black Mint, pois ela está prometida para Julho. Seguindo esses conceitos supracitados, eu não me enquadrarei no público-alvo pretendido. Todavia, eu incentivo à indústria cervejeira a fazer experiências.
Você gosta de menta? Experimenta!
Um comentário:
caraaaa essa aê é boa de maiis pena q onde eu moro não vende tem q ir em phb -pi para poder tomar ela!!!!!!!!essa é a cerveja !!!!
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