quarta-feira, 11 de novembro de 2015

e-BEER



Brasil Kirin lança e-commerce de cervejas especiais
Com entrega para todo o Brasil, a loja virtual traz produtos das marcas Baden Baden, Eisenbahn, Devassa e Kirin Ichiban

Os fãs de cervejas têm um motivo a mais para brindar: já é possível adquirir as cervejas especiais da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, pela internet. Entre as opções, destacam-se rótulos da Baden Baden, Eisenbahn, Devassa e  Kirin Ichiban.
Além das cervejas, o e-commerce da Brasil Kirin oferece copos especiais para cada tipo de cerveja e kits personalizados das marcas. O site também reúne informações para que os fãs de cerveja tenham uma experiência completa ao desfrutar o rótulo escolhido: a página de cada produto apresenta as características da cerveja, sugestões de harmonização, dicas de como servir e as premiações que já a consagraram. 

Rótulos a um clique
Cada uma das marcas de cervejas especiais da Brasil Kirin possui seu próprio ambiente de e-commerce. Para a Baden Baden, estão disponíveis 12 rótulos e opções de copos e kits. A Devassa apresenta suas três versões: loura, ruiva e negra. Já a marca Kirin Ichiban, que comemora um ano de produção no Brasil, disponibiliza seu único rótulo, em embalagem de 355ml. Por outro lado, a marca Eisenbahn é a que possui a maior oferta: são 16 rótulos, incluindo os da cerveja Lust, produzida pelo método champenoise e o do licor Eisenbahn Bierlikor, além dos copos e kits da marca.

Como comprar
A loja virtual de cervejas especiais da Brasil Kirin está disponível para todo o Brasil por meio do endereçowww.lojabrasilkirin.com.br. Na home, é possível escolher qual marca de cervejas especiais o consumidor quer adquirir. Durante a compra, o cliente pode calcular o frete e o tempo de entrega. Depois, é só esperar chegar e apreciar.


Fonte: Ketchum

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...