quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FÉRIAS!


Caro(a) leitor(a) telecervejeiro(a), lançado no dia 17 de Março desse ano, o TELECERVEJA nos trouxe muitas alegrias, sendo algumas registradas aqui. Subimos no balão da Heineken; nos vestimos de monge; usamos lente de contato da Skol (notes a que ponto chegamos!); degustamos muitas cervejas, algumas muito boas, outras nem tanto; e o mais importante: conhecemos pessoas incríveis. Essa pequena citação exprime de forma simbólica uma sintética retrospectiva desse diário cervejeiro, que agora entra em férias. Curtas, mas merecidas!

Entre o dia de hoje (dessa postagem) e o natal, estaremos navegando, mas não na grande rede, e sim no mar. Degustaremos todo o nosso cervejário (estoque de cerveja), e na volta, continuaremos dividindo contigo as nossas impressões. Nesse período tu poderás conferir duas matérias que irão ao ar na Sociedade Baden Baden.

Falando em cerveja – nem saímos de férias, ainda - recebemos um terno convite da querida Rita, para degustar a recém lançada da Dado Bier Stout Imperial, lá na
unidade Bourbon Shopping Country, em Porto Alegre. Como não tivemos tempo, antes de rumar para a praia do Rosa, em Santa Catarina, deixamos a dica pra ti, pois quando voltarmos, esperamos divulgar essa nova filha do nobre amigo mestre cervejeiro Carlos Bolzan, aqui no TELECERVEJA.
.
.
.
Já voltamos!

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...