domingo, 7 de agosto de 2011

1° COPA SIEBEN BIER

 
        
Jogadores com caneco de cerveja na mão...
 


... até o goleiro!

























































Domingo passado, aconteceu a primeira Copa Sieben Bier. Reunindo cervejeiros artesanais; blogueiros; e demais amantes da cerveja, futebol, e música; num único evento destinado apenas a brindar a boa cerveja e as amizades geradas em torno dela.



















À espera do autêntico churrasco, com a largada da degustação de cervejas artesanais da região, foi organizada uma única partida de Futebol Sete entre os participantes que representaram as duas maiores forças do futebol gaúcho: o Porto Alegrense (Grêmio), e o Internacional.









 
Para adequar a partida ao espírito do evento, foi agregada uma regra: “Todos os jogadores (inclusive o juiz) devem estar com o caneco cheio de cerveja durante o jogo, podendo enchê-lo a qualquer momento na chopeira localizada junto à lateral central. Caneco vazio gera falta técnica”.

Detalhe: O árbitro é tricolor!




Com o placar final de 3 contra 2 gols, a equipe azul saiu vitoriosa, mesmo com polêmica ajuda do árbitro...

Patrick Stephanou: Vencedor tem que beber no caneco!
apoio técnico: chopeira













 

discotecagem
troféu Serrote "jogador perna-de-pau"
Após a “bebemoração” e à harmonizações forçadas de churrasco e cerveja, a festa seguiu com a discotecagem de roque em rou e clássicos dos anos 80!

Nossos agradecimentos especiais aos sócios proprietários da Sieben, Chico e Daniel; à Caroline Bender, da Seasons, pelas fotografias; ao burgomestre Sady Homrich (simbolicamente o "jogador perna-de-pau"); e a todos os que acreditaram e participaram desse divertido evento.























Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...