quarta-feira, 18 de maio de 2016

UNITED STATES OF BUB


Cerveja Budweiser mudará seu nome para "America"

As latas e garrafas com o novo rótulo começarão a chegar às prateleiras a partir do dia 23 deste mês







A cerveja Budweiser anunciou nesta terça-feira, 10, que irá trocar de nome, temporariamente, para “America” nos Estados Unidos da América (EUA) até as eleições presidenciais do país, em novembro. A alteração também será usada nas Olimpíadas Rio 2016, no Brasil.
A mudança inclui alterações no rótulo e até no logo da cerveja fabricada há 140 anos nos EUA. As latas e garrafas com o novo rótulo começarão a chegar às prateleiras a partir do dia 23 deste mês.
De acordo com a marca, fabricada pela AB Inbev, o objetivo é "inspirar os consumidores a celebrarem os valores de liberdade e autenticidade que os Estados Unidos e a Budweiser compartilham".
"Estamos embarcando naquele que deve ser o verão mais patriótico que esta geração já viu, com a Copa América Centenário sendo realizada em solo norte-americano pela primeira vez e a equipe dos EUA competindo nas olimpíadas e paraolimpíadas Rio 2016", disse em nota, o vice-presidente da Budweiser, Ricardo Marques.

Campanha
Com o mote “America is in Your Hands” (A América está em suas mãos), a ação de marketing integra a campanha deste verão no país norte-americano.
As mudanças nos rótulos também afetarão a legenda sob o novo nome, onde será possível ler um dos primeiros lemas de ordem nacionais dos Estados Unidos, "E pluribus unum", ao invés de "King of Beers".
Fonte: O POVO Online

Um comentário:

Blog Del Güerdo disse...

Tiraram na justiça o nome da Budweiser tcheca, de Budvar, pra dar mais rentabilidade à cansada marca, agora da AB-InBev

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...