quarta-feira, 26 de março de 2014

DO LIMÃO À LIMONADA! NA ONDA DAS RADLER...


Comercial ressuscita Kurt Cobain, Tupac, Lennon e Elvis

Cerveja holandesa Bavaria "confirmou" boatos de que famosos que morreram jovens estão vivos em seu novo anúncio

Comercial da cerveja holandesa Bavaria
Reprodução/YouTube
Comercial da cerveja holandesa Bavaria: de acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo

Uma lenda diz que Elvis Presley não morreu. Outro boato afirma que o rapper Tupac Shakur está vivo e gravando novas músicas. Como eles, Marilyn Monroe, John Lennon, Kurt Cobain e Bruce Lee morreram jovens demais. Naturalmente, os fãs mais fanáticos e entusiastas das teorias da conspiração juram que os ídolos estão vivos. A cerveja holandesa Bavaria "confirmou" os boatos em seu novo anúncio.

De acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo. Marilyn, por exemplo, passa manhãs espalhando protetor solar no abdômen de Tupac (repare no cavanhaque grisalho do rapper, indicando a passagem do tempo, além da tatuagem "Thug Life"). Cobain toca guitarra enquanto conversa com um John Lennon enrugado. Elvis e seus cabelos grisalhos passam o tempo procurando o que fazer, como tomar cerveja e encher um assento inflável. Já Bruce Lee - e sua roupa clássica do filme O Jogo da Morte - fica de olho nos arredores do local. Tanto que avisa aos outros ídolos que um navio se aproxima.
As celebridades se escondem rapidamente e camuflam a ilha paradisíaca. Elvis tenta se esconder atrás de um coqueiro, mas o comandante do navio afirma: "Acho que eu vi Elvis". Ninguém acredita e o filme termina com Elvis brindando: "Essa foi por pouco".

Criação é da agência Selmore.
Confira:



(Fonte: Exame)



P.S.
Só a cerveja para criar uma comédia dessas...

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...