sexta-feira, 18 de julho de 2014

CERVEJA BOA PARA CACHORRO


Fotografia particular de amigos da Dog Beer


Há cerca de sete anos uma loja de animais holandesa criou uma "hondenbier" (cerveja para cachorro) chamada Kwispelbier. Kwispel, em holandês, significa algo como "balançar o rabo". Em 2012, nós homenageamos o nosso cão Ozzy nomeando com o nome dele uma de nossas cervejas do TELECERVEJA. Ainda que nossa Ozzy, nacional, seja para humanos, eis que no mesmo ano surgiu a brasileira "Dog Beer" (sabor carne) - e "Cat Beer" (sabor peixe). Cerveja fabricada na região dos lagos, no Rio de Janeiro, que está ganhando mercado. Ela não tem álcool e gás carbônico evitando embriaguez e possíveis problemas de fígado aos peludos.



Dog Beer
Não-alcoólica, a primeira cerveja da América Latina desenvolvida especialmente para o paladar dos bichos é fabricada nos mesmos moldes da bebida para humanos e é encontrada nos sabores já utilizados em petiscos sólidos para animais, como carne e frango para cães e gatos. A Dog Beer possui formulação a base de malte, que faz muito bem para os rins, e é uma fonte rica em Vitamina B, e não contém CO2.



Cat Beer
É uma cerveja diferenciada da Dog Beer em algumas características, pois busca atender especificamente aos felinos. Além do aroma de peixe levemente maltado, elaborado exclusivamente para a sua formulação por uma equipe técnica especializada, a Cat Beer não apresenta nenhum tipo de derivado animal e conta com uma suave presença de lúpulo, suficiente para dar a espuma característica de uma boa “cerva”.
Mesmo a Cat Beer não tendo a proposta de ser algum tipo de alimento animal, é importante acrescentar a adição na sua formulação níveis recomendáveis de taurina.


Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...