quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DAS CHOPP



Das Bier lança aplicativo Chope de Bolso
O primeiro app Disk Chope da região será lançado na Oktoberfest 2014

GASPAR/BLUMENAU(SC) – “Um barril de chope é muito pouco para nós” é o que diz a tradicional música que ecoa nos pavilhões da Oktoberfest. Para os clientes da Cervejaria Artesanal Das Bier, este problema será resolvido com apenas alguns toques na tela do celular. Com o aplicativo Chope de Bolso o usuário poderá escolher o tipo de chope, além da quantidade que deseja para sua festa ou evento. O projeto inovador será lançado na próxima quarta-feira (8/10), primeiro dia de Oktoberfest. “Não é uma loja. É uma plataforma para acelerar os pedidos de chope. Em 24 horas, exceto aos fins de semana, a equipe de vendas da Das Bier concluirá o pedido e planejamento da entrega”, explica Emerson Bernardes, gerente Comercial da cervejaria. O sistema ainda resolve uma dúvida bastante frequente para quem quer reunir os amigos, a quantidade que deve ser comprada. O aplicativo tem a opção de calcular a litragem ideal para determinado número de pessoas, evitando desperdício de bebida e gastos desnecessários.
Em pesquisas durante o desenvolvimento até sua conclusão não foi encontrado qualquer aplicativo com estas características no Brasil. Segundo a equipe de Marketing da cervejaria, além de ser inédito, o APP é muito eficiente, pois agiliza o processo de pedido e é sinônimo de conforto para o cliente, já que hoje em dia as pessoas vivem com o celular literalmente no bolso.
O Chope de Bolso estará disponível para Android e IOS e os downloads serão liberados a partir do primeiro dia da maior festa alemã das Américas. Através do aplicativo, o cliente terá a opção de conhecer todos os estilos de chopes desenvolvidos pela cervejaria, informações sobre o Clube Das Bier, além da opção de interação via redes sociais. O estande da Das Bier estará divulgando o aplicativo durante todos os dias da 31ª Oktoberfest Blumenau.

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...