quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A CERVEJA PORTO-ALEGRENSE DE HOJE

Se, na matéria anterior tu conheceste o início da ocupação cervejeira de Porto Alegre, hoje consagra-se o Bairro Anchieta como o grande polo dessa atividade. Para o amante da boa cerveja, a visitação das cervejarias dessa região é um passeio turístico à parte!

Confiras essa oportunidade:



Polo cervejeiro da Capital, o bairro Anchieta abriga nove cervejarias artesanais premiadas nacionalmente e no exterior. A região será desbravada no primeiro Tour Cervejeiro, realizado pela Matinê Cervejeira, no sábado, 3. O novo evento no calendário de Porto Alegre tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e MaltStore.

A bordo de um ônibus, os participantes conhecerão quatro fábricas de cerveja. O tour tem saída prevista às 14h30, na MaltStore Amélia Telles (rua Amélia Teles, 396), e contará com a presença do especialista da Cervejaria Oito Luciano Passos, que guiará o passeio. Serão visitadas as fábricas de cerveja Babel, Lagom e Baldhead. Um happy hour na Cervejaria Oito encerará a atividade. Em cada cervejaria haverá visita guiada com degustação das bebidas. Além disso, ao longo das visitas, os participantes receberão uma cerveja de cada fábrica e ao final terá um kit exclusivo do evento. O desembarque será na MaltStore Padre Chagas.


Passaporte – O tour é ofertado com a disponibilidade de 40 vagas. O passaporte inclui transporte, degustação, kit exclusivo e o happy hour por R$ 135. Os pontos de venda dos ingressos são as lojas da MaltStore da Amélia Telles e Padre Chagas.
Mais informações pelo e-mail contato@matinecervejeira.com.br





Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...