quarta-feira, 5 de abril de 2017

SKOLORS





SKOL comemora fim do verão sem estereótipos com um brinde ao respeito

A marca substitui seu tradicional amarelo e veste todas as cores em edição especial de latas que simulam os tons da pele e ressaltam a pluralidade

Neste verão, SKOL fez a todos um convite: Sair da mesmice, da inércia, do discurso antigo. Abrir a cabeça para todas as cores do mundo e suas belezas. A cerveja, convidou seu público a junto com ela romper o senso comum da categoria e colocar em prática a defesa pela pluralidade e, principalmente, pelo respeito.

E, para celebrar o fim da estação mais plural de todos os tempos, SKOL, inspirada por seu filme Viva a Diferença, lança a edição limitada das latas SKOLORS, com 5 tons diferentes, que representam a diversidade e a beleza de cores que todos nós, juntos, formamos. Porque acredita que a beleza do mundo está em seu colorido e em se permitir a descobrir novas cores todos os dias.

A ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. Mais que um grupo, o coletivo se descreve como um movimento que pretende influenciar as pessoas à novos olhares e diferentes pontos de vista e, sem aceitar estereótipos, utilizar de meios criativos para expressar o lifestyle dos negros no Brasil.

“A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.

A edição limitada de latas é mais uma das ações que SKOL tem realizado em prol do respeito, ponto em comum em toda a comunicação e posicionamento da marca no último ano. 

“O mundo evoluiu e, como líderes de mercado, precisávamos evoluir junto. Nós de Skol queremos valorizar a pluralidade e incentivar uma vida sem preconceitos e isso tem se refletido em todas as nossas ações e campanhas. No carnaval amplificamos a ação Apito de Respeito e distribuirmos mais de 60 mil apitos para mulheres em todo o Brasil se protegerem de possíveis assédio. No Dia da Mulher lançamos o Reposter, em que convidamos oito ilustradoras para redesenharem antigos pôsteres de SKOL que tinham mulheres estampadas de uma forma que não representa mais o posicionamento da marca. Os nossos filmes de verão incentivaram a aceitação do diferente e de si mesmo. As latas chegam para brindar esse momento de transformação e respeito. Nas redes de SKOL, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de p em que o mundo e a SKOL estão vivendo. Por fora, a beleza do diferente e por dentro, todos iguais”, explica Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
ele do usuário na foto de perfil e cria uma lata única para ele. Um sistema randômico colocará a lata do usuário brindando com outro tom de pele e a foto poderá ser compartilhada nas redes sociais.

O projeto, ou melhor, o movimento SKOLORS, ganhará ainda um filme com direção artística do Coletivo MOOC em parceria com  F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência que concebeu e produziu a ação.

O kit com as cinco latas mais uma de SKOL original, estará à venda no site www.skol.com.br/loja, a partir do dia 04 de abril e durará enquanto houver estoque. 

Link com imagens da campanha que será lançada: https://fsend.fnazca.com.br?id=7jxn99qnckrrhqf32s1z

Fonte: @inpresspni

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...