Prezado leitor, o TELECERVEJA tem sido vítima da desinformação e, talvez da vaidade de alguns cervejeiros, tendo como prejuízo calúnia e difamação. Fomos orientados a buscar nossos direitos legais, expondo em juízo as acusações públicas que sofremos. O cerne dessas acusações consiste na divulgação mentirosa de que este diário é patrocinado por uma grande cervejaria industrial. O TELECERVEJA não é patrocinado, e não recebe qualquer quantia financeira por parte de qualquer empresa. Como qualquer pessoa física expoente no mercado cervejeiro, o editor deste diário, apenas, e esporadicamente, recebe convites e cervejas para degustação. Não temos vínculo com qualquer cervejaria ou empresa do mesmo segmento e; participamos ativamente de entidades cervejeiras sem fins lucrativos. Nossa opinião é livre.
Temos bom relacionamento com os maiores e melhores produtores de cerveja do país e, portanto, repudiamos comentários fraudulentos à nossa pessoa ou veículo. Nossa missão é fomentar a boa cultura cervejeira no Brasil, e para isso nos esforçamos na pesquisa que resulte no produto de matérias que ajudem a difundi-la, mesmo quando possam existir possíveis equívocos nas mesmas.
Pedimos desculpas ao nosso leitor, todavia esse manifesto serve de alerta contra o que chamamos de “contracultura cervejeira”.
Esperamos ter esclarecido de forma objetiva, e não ameaçadora. Somos pacíficos e agregadores como a cerveja. Aproveitando esse desabafo, reforçamos o convite a todas as cervejas não industriais (amadoras ou profissionais) que tenham interesse em utilizar esse veículo para a apresentação de seus produtos, objetivando, assim, o foco de nossa missão. Sem mais, tenho dito.
Porto Alegre, 31 de Março de 2009,
Patrick Stephanou
Temos bom relacionamento com os maiores e melhores produtores de cerveja do país e, portanto, repudiamos comentários fraudulentos à nossa pessoa ou veículo. Nossa missão é fomentar a boa cultura cervejeira no Brasil, e para isso nos esforçamos na pesquisa que resulte no produto de matérias que ajudem a difundi-la, mesmo quando possam existir possíveis equívocos nas mesmas.
Pedimos desculpas ao nosso leitor, todavia esse manifesto serve de alerta contra o que chamamos de “contracultura cervejeira”.
Esperamos ter esclarecido de forma objetiva, e não ameaçadora. Somos pacíficos e agregadores como a cerveja. Aproveitando esse desabafo, reforçamos o convite a todas as cervejas não industriais (amadoras ou profissionais) que tenham interesse em utilizar esse veículo para a apresentação de seus produtos, objetivando, assim, o foco de nossa missão. Sem mais, tenho dito.
Porto Alegre, 31 de Março de 2009,
Patrick Stephanou
2 comentários:
E uma pena que estas coisas ocorrem. Porem, apesar de tudo, vocês deve continuar fomentando a cultura cervejeira.
Todo o apoio desde Colômbia!!
Gracias, Jorge. Me voy a tomar una cerveza...!
Felicitaciones por "Horizonte Cervejeiro".
Postar um comentário