quinta-feira, 17 de julho de 2008

CAPITÃO TELECERVEJA

.


Atento ao projeto do governo federal de combater os acidentes de trânsito sob influência de álcool em condutores de veículos automotores, estabelecendo alcoolemia zero, o TELECERVEJA lança a sua campanha: “CAPITÃO TELECERVEJA”.

Criamos uma alternativa legal para estimular o consumo responsável de cerveja, já que não dispomos de um transporte urbano eficiente; de que algumas prefeituras - como a de Porto Alegre – agem com afinco somente na fiscalização de vans particulares de estabelecimentos que tentam minimizar o problema; pois não podemos ficar à margem da pilantragem de alguns taxistas; e onde o Estado não mantém a mínima segurança a transeuntes e veículos contra furtos ou assaltos.

.
Se o TELECERVEJA é "para quem sabe beber", a campanha CAPITÃO TELECERVEJA prova isso. Estimulamos uma brincadeira saudável. Salvo algumas exceções, nas ocasiões em que se beber cerveja (alcoólica) e o transporte for próprio, sempre será eleito um capitão habilitado a conduzir o veículo em alcoolemia zero. Esse é identificado pela faixa de capitão afixada no braço, onde a parceria ou o restante da equipe deverão fiscalizá-lo, assim como o garçom. No fim, o capitão leva todos os alcoolizados para casa. Seja e eleja o CAPITÃO TELECERVEJA!

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...