segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PLANETA DA CERVEJA


Fomos convidados ao camarote da Nova Schin no “Planeta Atlântida” - cerveja oficial desse festival de verão, que ocorre há 13 anos no balneário Atlântida, no município de Xangri-lá\RS. Entre outras atrações da noite em que estivemos presentes, a garota-propaganda da Nova Schin, Ivete Sangalo, nos presenteou com uma vibrante apresentação de 75 minutos onde, além do talento musical inquestionável, a arretada moça exibiu todo seu belo rebolado.

Com toda a mordomia de que poucos agraciados mortais podem gozar, esse foi, sem dúvida, o melhor Planeta Atlântida que fui, desde o primeiro - época em que não sabia muito sobre a cerveja que já apreciava...

O escopo desse relato é aferir a importância da cerveja como patrocinadora das maiores festas populares. Não temos como contestar o patrocínio da cerveja, do Carnaval ao grande prêmio de Fórmula 1 – embora, aqui, quem apareça no pódio seja o Champagne... Jamais outra bebida alcançou tamanho prestígio, porém – e sempre tem que ter um porém... - ainda existem muitos ignorantes (que ignoram o saber) que desacreditem a cerveja. O Grupo Schincariol está de parabéns, pois está à frente dos maiores eventos, e com a melhor variedade de produtos. Ainda vou ficar mais feliz, assistindo a todos esses eventos, degustando cervejas especialíssimas do porte da Baden Baden Tripel e estourando Eisenban Lust Prestige quando o Massa for campeão.

O que já está de bom tamanho, é a alegria que só a cerveja nos proporciona. As fotos tiradas no camarote Nova Schin, e o vídeo desse cinegrafista amador que vos escreve, registram bem esse espírito em que me refiro. E, é aí em que eu me refiro!


Um comentário:

Manzapivo disse...

Ola Patrick.

Desenho genial, alegre e dinamico em seu blog. Grande variedade de cervejas e comentarios acertados. Parabens!!

O convidou a conhecer meus blogs: http://manzapivo.blogspot.com/ (espanhol) e http://horcerv.blogspot.com/ (portugues).

Saudacões cordiais desde Colombia.

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...