quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O ANO COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL...

A Nova Schin continua patrocinando as duas maiores festas de carnaval do Brasil: o carnaval da cidade de Salvador; e o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
No Rio, o camarote da Nova Schin homenageia, esse ano, a “pequena notável” Carmen Miranda, que será interpretada pela cantora Roberta Sá.
Seguindo o ritmo, no Rio Grande do Sul, a mesma cerveja cairá na folia, tanto no interior, quanto na região metropolitana, refrescando cerca de 200 mil foliões nos carnavais de Gramado, Santana do Livramento, Itaqui, Vacaria, São Leopoldo, e Canoas.
Para a felicidade do colecionadores cervejeiros de todo o país, a lata alusiva ao carnaval 2009 já é encontrada nas principais gôndolas.

Cerveja não pode faltar no carnaval, pois refresca e anima ao mesmo tempo! Mas, não te esqueças de curtir o carnaval com responsabilidade...
.
.
.
.
.
Em tempo:
O projeto do sambódromo do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, do mestre Arquiteto Oscar Niemeyer, completará 25 anos no ano que vem. A Nova Schin já assinou com a LIESA (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) a renovação do patrocínio ao desfile de carnaval por mais dois anos, garantindo a sua participação na “bebemoração” da obra que marca a dispersão - na Apoteose - com um arco em forma de “bumbum de folia”. Esperamos que o criador no auge de seus 102 anos, em 2010, esteja presente, firme, e forte.
Quanto mais “oscarismo” no mundo, mais mundo dentro de nós!

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...