.
Nunca antes na história desse país houve a oportunidade duma cerveja artesanal desfilar no carnaval na Marquês de Sapucaí - ao menos a marca, pois essa Devassa Bem Loura não é pura... O Grupo Schincariol aposta na Devassa e, para isso, trouxe a inclassificável Paris Hilton para promover esse momento. A loura quente esteve à frente da gelada, numa ação promocional no camarote da Nova Schin, que patrocina o evento nesses últimos sete anos. Garbo e orgia andaram juntos nesse carnaval com alto investimento no espaço Devassa.
.
Para nós, é bem-vinda a estratégia de balançar o mercado de cervejas artesanais por parte do Grupo Schincariol, que detém a melhor carta desse segmento por parte de uma indústria, somando, ainda, a Baden Baden e a Eisenbahn - todavia quando se tratando de cervejas artesanais... Assim como a Dado Bier apresenta duas versões de Pilsen: uma genuinamente artesanal e outra tipo Tropical Lager, ou seja, respectivamente as Dado Bier Original e Pilsen; soubemos que Devassa Loura, artesal que conhecemos, seque a mesma filosofia: assume a sua versão "de entrada" com a Bem Loura.
.
Se a publicidade da cerveja Devassa é apelativa à sensualidade feminina, seja pelo nome da marca, assim como pelas denominações dos tipos de suas cervejas - Loura, Ruiva, Negra, Sarará, Índia -, ou ainda, pelas “pin-ups” dos rótulos; a campanha Devassa Bem Loura acertou em cheio! Para seguir esse clima picante, nada mais conveniente do que expor uma garota-propaganda que tenha a fama de Devassa! (Nos referimos à cerveja, certo?)
(foto: Terra)
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário