terça-feira, 13 de abril de 2010

5º ENCONTRO NACIONAL DE CERVEJAS ARTESANAIS

Hoje, começam as vendas ao 5º Encontro Nacional de Cervejas Artesanais.
O evento será em Porto Alegre, com uma ampla programação, de 03 a 05 de Junho de 2010, e contempla o 5º Concurso Nacional de Cervejas Artesanais e a Festa da Cerveja Artesanal.



É um momento de consagração e congraçamento aos amantes da boa cerveja. Realmente imperdível.


O 5º Concurso Nacional de Cervejas Artesanais será o primeiro no Brasil a ser reconhecido pelo BJCP, através da inscrição da ACERVA gaúcha a esse famoso programa de certificação de juízes de concursos de cerveja. Para atestar ainda mais a qualidade do julgamento, o júri contará com a chancela de Ray Daniels, cervejeiro americano referência por publicações como o “Designing Great Beers”.




Já a Festa da Cerveja Artesanal será uma oportunidade para o público degustar dezenas de cervejas artesanais e caseiras, de diversos estilos. Será um ambiente festivo com toda a segurança e alimentação, contando ainda com transporte.

Para os cervejeiros caseiros ainda ocorrerão brassagens coletivas e palestras oportunas com os próprios jurados do concurso.



Com a realização da ACERVA gaúcha, em seu sítio, concentram-se maiores informações e poderão ser feitas inscrições ao concurso.





O TELECERVEJA teve a honra de adquirir o primeiro ingresso dessa primorosa celebração!




Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...