terça-feira, 17 de abril de 2012

A CARA DO CARA A CARA DO CARA CAÍDO




Nessa Sexta-feira 13, durante uma pesquisa de trabalho para a criação duma marca, nos deparamos com o BarCode, um logo análogo, todavia mais antigo, ao do quiosque de cervejas BeerCode. Tentamos, então, contato com o proprietário da marca BarCode e, logo copiamos a informação no perfil do BeerCode no Facebook. Como a informação foi ligeiramente apagada, publicamos a curiosa descoberta no grupo Novidades Cervejeiras, que participamos, na mesma rede social. Até então sem respostas, hoje, ficamos muito felizes com a matéria publicada no Bebendo Bem, do nosso grande amigo, Fabian Ponzi, que relata o desfecho de nossas postagens. Será que geramos um prejuízo de US$ 1.000,00 para o BeerCode? Bom, de alguma forma, alguém teve que pagar pelo trabalho e direito de alguém... Plágio ou coincidência?


Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...