sábado, 21 de abril de 2012

CER... VEJA!



  

   
No calendário 2012, era Dia do Índio. Em Porto Alegre, era o dia da premiação Veja Comer & Beber, onde foram conhecidos os eleitos representantes, na avaliação dos jurados, do melhor, da capital gaúcha, em três categorias: Comidinhas; Bares; e Restaurantes. Mais uma vez, a revista Veja oferece um guia gastronômico completo, imperdível ao leitor e apreciador da boa mesa. Indo de encontro à boa cerveja, o TELECERVEJA destaca os ganhadores na categoria ‘Bares’ (2011):
 
    
Boteco Natalício: O MELHOR BOTECO
Inaugurado em 2006, no centro da cidade, a matriz fazia jus ao nome de boteco. Hoje, as duas filiais localizadas em áreas nobres confundem o entendimento cultural do termo. Beber em botequim, agora, é sinônimo de “Cult”...

Bier Markt: A MELHOR CARTA DE CERVEJAS
Fruto da predileção de seus proprietários, incansáveis caçadores das melhores cervejas do mundo, a carta de cervejas do Bier Markt alia qualidade com quantidade. Para iniciantes, chega a ser um guia de degustação, apresentando informações técnicas sobre as respectivas cervejas e suas harmonizações.

Nossa Senhora do Ó: A MELHOR COZINHA
A benevolência do casal proprietário transparece na devoção dos pratos “marianos”, que cheios de graça, certamente, vêm acompanhados do perdão ao quinto pecado capital.

Odessa De Isaac Babel: A MELHOR ‘HAPPY HOUR’
Parte integrante do bar são seus cativos clientes que acompanham os empreendimentos de seus proprietários. Público fiel é receita perene do sucesso.

Odeon: A MELHOR MÚSICA AO VIVO
Lugar mais para a alma do que para o corpo. Uma demonstração de que a música preenche o ambiente!

Ocidente: O MELHOR PARA DANÇAR
Há décadas, o Ocidente está intrinsecamente inserido na história da noite porto-alegrense, que já o lembramos como “hors concours”...

72 New York: O MELHOR PARA PAQUERAR
O bar, número 72, da avenida Nova York, foi ampliado para dar mais espaço para a paquera. Se antes os olhares eram tímidos, hoje, os adeptos freqüentam de peito aberto...

Dirty Old Man: BAR REVELAÇÃO
Prêmio em que só se concorre uma vez numa premiação, não há como não ser definitivo. Onde novos bares se revelam, o vencedor deve ser sempre o novo, e não mais um... O Dirty Old traz algo novo. Descubras!





Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...