segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ENLATADOS




Aconteceu nesta quarta-feira, dia 18 de Novembro de 2015, o lançamento da primeira linha de cerveja artesanal do Brasil em lata de um litro.
A cervejaria Mistura Clássica reuniu cerca de 180 pessoas no restaurante CASA Vieira Souto, em Ipanema.
Marta Ribeiro, sócia da Cervejaria Mistura Clássica, fez festa ontem no restaurante CASA Vieira Souto para apresentar a primeira linha de cerveja artesanal do Brasil em lata de um litro.
180 convidados lotaram o salão de eventos do restaurante para experimentar em primeira mão os novos sabores de cerveja que serão lançados oficialmente hoje, no Mondial de la Bière. Gente de peso do universo cervejeiro passou por lá, como Jeannine Marois, presidente do Mondial de La Bière e responsável pela organização internacional, Randy Mosher, renomado designer de rótulos norte-americano, Victor Montenegro, diretor de negócios da Fagga, Gil Lebre Abbade, eleito o melhor sommelier de cerveja do país pelo Instituto da Cerveja do Brasil, e Ronaldo Rossi, chef de cozinha e Sommelier de cervejas. Marta também anunciou que em janeiro abrirá uma fábrica bar na marina Verolme, em Angra do Reis. Ou seja, será possível degustar as lupuladas al mare. Nada mal.

Fonte: Documennta

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...