quarta-feira, 6 de agosto de 2008

EXTRA-MALTE ANO II

.
Divulgando mais um Extra-Malte,
embora às pressas, pois nesse momento estou de saída a mais um eveto cervejeiro...


EXTRA-MALTE (E-M)

O maior encontro cervejeiro do Brasil teve a sua edição inaugural no dia 11 de Junho de 2007. Como os encontros de Janeiro e Fevereiro de 2008 não aconteceram em função das férias, agora, no dia 11 de Agosto, entraremos em uma nova era. Não se trata da tão aguardada era de Aquario, mas sim do segundo ano de debates sobre a absoluta cerveja. Vida longa E-M!



Inscreva-se já!


Com o patrocínio de Nacional Supermercados e em parceria com o burgomestre Sady Homrich e com a Cerveja Coruja, o Extra-malte chega à sua 13.ª edição na busca por um mundo cervejeiro melhor e recebe Cássio Picolo, co-proprietário do Bar FrangÓ, de São Paulo, referência nacional em cervejas. O bate-papo será regado com degustações de dois lançamentos, a Baden-Baden Weiss e a Baden-Baden Triple, harmonizadas com acepipes preparados pelo chef Loripaulo, do Panorama Gastronômico (do Prédio 40 da PUC-RS). Para o brinde final, rótulos da divisão de cervejas especiais do Grupo Schincariol, a Eisenbahn Lust Prestige.


Vagas: Apenas 49!
Data: 11 de agosto, segunda-feira
Horário: 20h
Local: Studio Clio , rua José do Patrocínio , 698 - Porto Alegre\RS
Valores R$ 20,00 (mesa) ou R$ 15,00 (platéia), com direito a degustação da cerveja Coruja, e cervejas e acepipes especiais do dia.


Bem-aventurados os presentes!

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...