segunda-feira, 25 de abril de 2011

SETE




Irmãos Falcone: Ronaldo, Juliana, e Marco Antonio
Ao melhor estilo “antes tarde do que nunca”, almejando desejada indulgência do comendador cervejeiro Marco Falcone, o TELECERVEJA, em função do feriado pascal, não pôde publicar essa nota nesse, passado, dia 23 de Abril.

Com a proteção de São Jorge e a chancela do Duque Guilherme IV, a cervejaria Falke Bier, “bebemorou”, nesse Sábado Santo – Sábado de Aleluia -, seu sétimo aniversário. Dia de celebração. Dia da lei de pureza da cerveja!

O TELECERVEJA é devoto da boa cerveja. Bebemos o pão líquido e, brindamos os bons pensamentos. A Falke Bier, para nós, é mais uma igreja, ou seja, uma reunião de irmãos em torno de um mesmo objetivo. Assim, fazemos parte de uma missão “cervejística”, levando a todos a boa cerveja! Sete anos parece pouco tempo para a profusão de tantos caminhos que a boa cerveja oferece, mas é muito, quando decorrido do belíssimo trabalho de difusão da cultura cervejeira que a Falke Bier nos presenteou. Que venham os 70! Mesmo que mudem os homens, a cerveja continuará eterna.
Amém!


Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...