.
No Extra-Malte de Maio de 2008, conhecemos o folclórico alemão Peter Ehrhardt, mestrecervejeiro da Nova Schin. E, antes de confirmarmos a informação com a assessoria de imprensa da cerveja, reconhecemos a ilustre figura no reclame “Portas” que está veiculando na mídia televisiva. O Peter, como bávaro, particularmente, prefere as cervejas da região de seu país mãe, entretanto como um dos melhores profissionais em atividade no Brasil, desenvolveu um produto que atende às pesquisas mercadológicas da cervejaria que lhe dá o pão. Ele mesmo afirma, que se fizesse cerveja para seu gosto, não teria sucesso em vendas. Com todo esse perfil de cervejeironato e transparente, torna-se fácil entender o oportuno convite da agência EURO RSCG Brasil em escalar o Peter a protagonista do filme. O caminho para o sucesso em vendas é transparecer crença ao que se está vendendo. Algo que o Zeca Pagodinho não transferiu à Nova Schin...
.
Aprecies o comercial com moderação!
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário